OAB-PB homenageia Paulo Américo Maia pelos relevantes serviços prestados à advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), homenageou, nesta quarta-feira (12), com entrega de uma comenda, o membro honorário vitalício da OAB-PB, Paulo Américo Maia, como forma de reconhecimento a sua trajetória dentro da advocacia e na OAB-PB.

"Paulo Américo Maia foi presidente da OAB Paraíba por 18 anos, além de exercer várias outras funções de relevo no sistema da OAB. Uma das referências da advocacia paraibana, é referido como um dos maiores juristas do estado. Advogado respeitado e admirado por todos", ressaltou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino.

Participaram da homenagem, o presidente da OAB-PB, Harrison Targino; o secretário-geral da OAB-PB, Rodrigo Farias; a tesoureira da OAB-PB, Leilane Soares.; o membro honorário vitálicio da OAB-PB, José Mário Porto; colegas de escritório do homenageado; além de outros advogados, bem como o desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-13), Paulo Maia Filho; e o juiz federal, Manoel Maia.