top of page

OAB-PB entrega comenda Fátima Lopes a destaques do trânsito em seminário na Uninassau


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da Comissão de Direito de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana da OAB-PB, realizou, na quinta-feira (14), o seminário Trânsito Legal, em parceria com a Uninassau.


O evento aconteceu no auditório da UNINASSAU. Na oportunidade foi entregue a Comenda Fátima Lopes a destaques da área do trânsito do Estado.


A comenda, proposta pela Comissão de Direito de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana da OAB-PB, é a maior honraria na área de trânsito concedida pela Seccional. Ela foi criada para homenagear destaques na área pelos relevantes serviços prestados ao trânsito, transportes e mobilidade urbana no Estado da Paraíba.



Foram homenageados com a comenda Fatima Lopes o Presidente do CETRAN/PB, Carlos Pereira, o Superintendente da SEMOB-JP, George Morais, o Comandante da Polícia Militar da Paraíba, Cel Euller Chaves, o Superintendente do DETRAN/PB, Isaías Gualberto, o Superintendente da DPRF/PB, Inspetor Giovanni, o Diretor da Uninassau, Marcus Vinicius Gava, representando a OAB/PB o presidente Paulo Maia, a advogada Carol Lopes (Filha de Fátima Lopes) e o especialista em trânsito, Samuel Aragão.



Palestras sobre trânsito foram ministradas pelo especialista em trânsito do Estado do Ceará, o professor Luis Carlos Paulino e pelo presidente da comissão de trânsito da OAB/SP, Rosan Coimbra, que abrilhantaram o evento.


“O evento realizado com sucesso, teve início com um pit stop na avenida epitácio pessoa que contou com a participação da comissão de direito de trânsito, uninassau e das equipes do DETRAN/PB, Semob/JP e DPRF”, comentou João Eduardo Moraes, presidente da Comissão de Direito de Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana da OAB-PB.


bottom of page