OAB-PB empossa nova diretoria da Subseção de Catolé do Rocha

Foi empossada na tarde dessa quinta-feira (31) a nova diretoria da Subseção da OAB de Catolé do Rocha, composta pelos advogados e advogadas: Jailson Araújo de Sousa (presidente), Jacinta Henriques da Silva Oliveira (vice-presidente), Lorruama Laiara de Sousa (secretário geral), Dhebson Murilo de Oliveira (secretário adjunto) e Lauro Rosado de Oliveira (Tesoureira).

A solenidade foi comanda pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, e aconteceu no auditório da Subseção, que ficou completamente lotado. O evento contou com a presenças de diversos ex-presidente da Subseção, advogados e autoridades locais, a exemplo do prefeito da cidade, Laurinho Maia; e o presidente da Câmara de Vereadores, Daniel Cavalcante .

Entre os ex-presidentes da Subseção de Catolé do Rocha estavam presentes: Francisco Martins Neto, Hildebrando Diniz e Arthur Araújo Filho. Também participaram da solenidade o Coordenador Nacional de Interiorização da OAB, João de Deus Quirino Filho; os presidentes da Subseção de Pombal, Mayara Wanderley; e de Cajazeiras: Jone Pereira; e o secretário geral Adjunto da Subseção de Sousa, Herleson Sarllan Anacleto.

"É uma alegria profunda encontrar um auditoria lotado na Subseção de Catolé do Rocha para festejar o processo democrático da Ordem. Garantir a alegria dos novos diretores, da diretoria presidida por Jailson, bem como dialogar com representantes de uma geração de ex-presidentes, ex-gestores, da advocacia do presente, de ontem e do amanhã na construção de uma OAB mais plural, participativa e com muita presença feminina, com muita presença da jovem advocacia, todos juntos e misturados", destacou o presidente Harrison Targino em seu discurso.

O presidente da Subseção, Jailson Oliveira, também destacou a alegria de ser empossado e renovou o compromisso de continuar trabalhando em prol da advocacia de Catolé e região.

"É um momento de imensa poder estar aqui com todos esses advogados, com o nosso querido presidente Harisson Targino, com o querido coordenador de interiorização do Conselho Federal, João de Deus Quirino Filho, e todos os amigos ex-presidentes, jovens advogados. Tivemos a entrega de duas carteiras na solenidade de dois novos amigos que vão, cada um deles, dentro da sua capacidade, trabalhar em prol da sociedade. Então, é um momento de alegria, fraternidade, de gratidão", disse Jailson.