OAB-PB empossa nova diretoria da Comissão de Combate à Violência e Impunidade Contra a Mulher

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, empossou, nessa terça-feira (21), a nova diretoria da Comissão de Combate à Violência e Impunidade Contra a Mulher da OAB-PB.

A nova diretoria é composta pelas advogadas: Rayanne Aversari Câmara (presidente), Valéria Meireles Santos Macêdo (vice-presidente), Amanda Oliveira Lopes (secretária-geral), Gleicy Limeira Rolim (secretária executiva) e Myriam Pires Benevides Gadelha (ouvidora).

A presidente da Comissão, Rayanne Aversari, destaca que a “violência de gênero ofende não somente os direitos das mulheres, ela afronta contra o próprio Estado democrático de Direito”.

“Atenta a isso, a Comissão evidência o compromisso da OAB-PB com ações de combate à violência contra a mulher. O intuito é continuar realizando eventos de conscientização e repressão das diversas formas de violência, além de criar canais de denúncia e de ouvidoria, possibilitando a identificação, a coibição e a punição dessa prática”, acrescentou a presidente.

A OAB-PB agradece o período que a ex-presidente da Comissão, Ana Beatriz Eufrauzino, juntamente com a sua diretoria, dedicaram a causa das mulheres dentro da Ordem.