top of page

OAB-PB empossa nova diretoria da Comissão de Direito Bancário

  • cristianoteixeira76
  • 1 de out.
  • 1 min de leitura

ree

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), empossou, nesta quarta-feira (1º), durante solenidade no auditório do 6º Andar do prédio sede da Instituição, a nova diretoria da Comissão de Direito Bancário da OAB-PB. Foram empossados os advogados e advogadas: Charliane Galdino (presidente), Matheus Elpídio Sales (vice-presidente), Selda Pires (secretária-geral), Cícero Cruz Lucena (secretário executivo) e João Victor Fernandes (Ouvidor).


A solenidade, comandada pelo presidente da OAB-PB, Harrison targino, foi bastante prestigiada, contando com a presença da vice-presidente da Ordem, Janny Milanês; da tesoureira, Jullyanna Viegas; da tesoureira-Adjunta, Joelma Carneiro; do presidente da Comissão Nacional de Direito Bancário da OAB, Marcos Delli; da vice-diretora geral da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), Ezilda Melo; da Sub-procuradora geral de Justiça do MPPB, Ana Lúcia Torres; da presidente da Comissão Estadual de Direito Bancário da OAB-RN; Bruna Costa, do vice-diretor da ESA-RN, Rodrigo Cavalcanti; e do secretário da Comissão Nacional de Direito Bancário, Harrison Junior.



O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destacou o perfil agregador da nova presidente e afirmou ter certeza que Charliane Galdino, e toda a Comissão, irá realizar um excelente trabalho em prol da advocacia e sociedade paraibana.


Já Charliane Galdino agradeceu ao presidente Harrison Targino pela confiança no seu nome e se comprometeu a “conduzir os trabalhos da Comissão com a dedicação, empenho e zelo que o cargo exige, sempre defendendo os interesses da advocacia e da sociedade paraibana”. "Nosso principal objetivo será buscar o diálogo entre a a advocacia, sociedade e Instituições bancárias", pontuou.

ree

Palestra


Após a solenidade de posse, foi realizada uma palestra pelo presidente da Comissão Nacional de Direito Bancário da OAB, Marcos Delli, sobre advocacia bancária no extrajudicial.

bottom of page