OAB-PB e Subseção de Catolé do Rocha lamentam falecimento do advogado Silvio Julierme

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e a Subseção da OAB de Catolé do Rocha, comunicam, com profundo pesar, o falecimento do advogado Silvio Julierme, ocorrido neste sábado (10), na cidade de Patos, onde estava internado em tratamento contra a Covid-19.

O presidente da Subseção de Catolé do Rocha, Thallio Rosado, disse que Dr Silvinho, como era conhecido o advogado, "na sua breve jornada advocatícia, demonstrou muito esmero pela profissão, cordialidade com os colegas e outros profissionais da área jurídica e muita atenção para com seus clientes".

"Na sua vida pessoal, foi uma pessoa alegra, companheira e que sempre estava junto para ajudar quem fosse preciso. Hoje se foi um grande homem, um brilhante advogado, um colega dedicado e um amigo/irmão para todas as horas. Saudades Silvinho, os dias serão mais difíceis sem teu bom dia com um largo sorriso no rosto", acrescentou Rosado.

Já o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, lamentou a morte do advogado e colocou a Ordem à disposição da família neste momento de dor.