OAB-PB e OAB Prev Nordeste discutem parcerias em prol da advocacia paraibana

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, e a secretária-geral Adjunta da OAB-PB, Larissa Bonates, se reuniram, na tarde desta terça-feira (08), com o presidente da OAB Prev Nordeste, Rafael Sedrim, para discutir parcerias entre as duas Instituições.

“Na reunião tratamos de pontos comuns, de convergência das entidades e serviços que a OAB Prev Nordeste pode ofertar à advocacia. Vamos juntos estabelecer algumas rotinas comuns para se possa ofertar benefícios aos advogados e advogadas que tiverem interesse em aderir ao plano de previdência”, explicou Harrison Targino

O presidente da OAB Prev Nordeste, Rafael Sedrim, destacou a importância da reunião para que as duas Instituições possam discutir parcerias em todo o Estado e traçar metas de atuação conjunta em prol da advocacia paraibana.

“Enfim, foi uma reunião muito positiva, onde também discutimos as indicações da OAB-PB para os cargos dos conselhos deliberativo e fiscal da nossa entidade. Agradeço ao presidente Harrison pelo espaço e a receptividade que lhe é peculiar”, declarou.

O presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PB, Marcio Maranhão, também participou da reunião