OAB-PB e FIEP debatem parcerias em prol do desenvolvimento da Paraíba

Atualizado: 7 de fev. de 2022

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, se reuniu, nesta quinta-feira (03), com o presidente da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP), Francisco Benevides Gadelha (Buega Gadelha), para tratar de temas comuns à advocacia, a FIEP e ao sistema S, que compreende o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai); Serviço Social do Comércio (Sesc); Serviço Social da Indústria (Sesi); e Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac).

"Debatemos várias matérias de interesse comum das entidades e das pessoas que fazem as Instituições, tanto industriais, quanto outros colaboradores do Sistema S", observou.

Ainda durante a visita, Harrison Targino e Francisco Gadelha discutiram temas relevantes e comuns das categorias, a exemplo de Direito Tributário, Direito do Trabalho, Direito Empresarial, além da situação do desenvolvimento econômico do Estado da Paraíba.