top of page

OAB-PB e CRA criam comissão mista para fortalecer gestão pública


O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, se reuniu, na tarde desta quinta-feira (20), com o presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-PB), Marcus Kalleb; e o vice-presidente do CRA, André Coelho; para estabelecer a criação de uma Comissão Mista de Gestão Pública, que reunirá especialista das duas Instituições.


A reunião contou com a presença de diversos advogados, advogadas e membros do Conselho Regional de Administração da Paraíba (CRA-PB). A comissão será presidida pela advogada Adriana Rodrigues. Veja a composição na integra da comissão clicando AQUI.


“O objetivo da comissão é elaborar ações e atividades voltadas ao aprimoramento da gestão pública no Estado”, afirmou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino, acrescentando que a “parceria redundará em ações conjuntas, atividades que visam o engrandecimento da administração, da advocacia, e, consequentemente, da sociedade paraibana”.



O presidente do CRA-PB, Marcus Kalleb, que a união entre as duas entidades é extremamente importante para o fortalecimento da gestão pública, com mais agilidade em processos e economicidade de recursos públicos. “Visamos também ajudar a sociedade, que será beneficiada com procedimentos mais ágeis e resultados satisfatórios da gestão pública”, observou.

bottom of page