top of page

OAB-PB e CAA-PB realizam 1ª Copa Estadual de Beach Tennis para a advocacia em João Pessoa


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (oAB-PB), e a Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), realizam a 1ª Copa Estadual de Beach Tennis para a advocacia, finalizando os festejos do mês da advocacia. O evento ocorrerá em João Pessoa, nos dias 27, 28 e 29 de agosto, na arena do “Alive Beach Club”, no Altiplano.


A Copa será disputada nas categorias Femininas, Masculinas e Mistas em duplas; e simples masculino e feminino nas categorias D, C e Open (denominada PRO/A).



As inscrições, no valor de R$ 40, estão abertas e se encerram no próximo dia 22. Apenas advogadas e advogados adimplentes poderão participar. Para se inscrever acesse o site ou App do Tenis Integrado, cujo link poderá ser acessado na BIO da CAA/PB (@caa_paraiba) ou CLICANDO AQUI. O evento oferecerá uma mega estrutura com a entrega de diversos brindes e premiação para todos os participantes, além do oferecimento de serviços gratuitos de massagem. O presidente da CAA-PB, Assis Almeida, afirmou que esse evento é do máximo interesse da advocacia esportista, que se apaixonou por esse “novo esporte”. Assis defendeu que o beach tennis é uma modalidade esportiva pautada pela ética onde os próprios competidores geralmente acusam e contabilizam suas pontuações e produz lazer e saúde para o participante, um dos objetivos da Caixa de Assistência para a advocacia. O Presidente Paulo Maia declarou que o beach tennis promove, a um só tempo, a interação entre os colegas, a resiliência, o instinto de superação, competitividade e estratégia, sendo um evento muito importante para proporcionar bem estar à advocacia do nosso Estado.


59 visualizações
bottom of page