OAB-PB e Apaprev se reúnem com Superintendentes da CEF e debatem melhorias para advocacia

A Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e a Associação Paraibana dos Advogados Previdenciaristas (Apaprev), se reuniram, na última sexta-feira (10), com a Superintendência da Caixa Econômica Federal (CEF), para tratar da agilidade de expedições de precatórios, RPV’s, e de aspectos relacionados ao alinhamento de procedimentos para atender com celeridade e uniformização a população e toda a advocacia previdenciária.

Participaram da reunião, os Superintendentes da CEF, Daniela Guedes de Luna Dias, Flávio Marinho Leal e Francisco Estrela Dantas Neto.; o Presidente da Apaprev, Alysson Fortuna; a Vice-Presidente da Apaprev, Janalywya de Andrade; os Conselheiros Seccionais da OAB-PB e membros da Apaprev, Jullyanna Viegas e Ivo Castelo Branco, e que são respectivamente Presidente e Vice-Presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB.

Na oportunidade foram estreitadas as relações, e solicitado ainda outros serviços de melhorias que em breve as instituições presentes terão o retorno das solicitações.