OAB-PB assina ordem de serviço para reforma geral da Subseção de Cajazeiras

Em mais uma demonstração de reconhecimento do valor da advocacia do interior, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o presidente da Subseção da OAB de Cajazeiras, Jone Pereira, assinaram, nessa quinta-feira (15), ordem de serviço para reforma da sede da subseção da cidade.

A obra, orçada em mais de R$ 80.000,00, com prazo de execução de 60 dias, é mais uma ação efetiva da OAB-PB de atenção e respeito pela advocacia sertaneja.

O presidente da OAB-PB, Paulo Maia afirmou que a Subseção é de suma importância para a região. “Esta reforma simboliza a importância da advocacia de Cajazeiras, das suas lideranças e o reconhecimento da Seccional de que é preciso valorizar toda a classe atuante na região”, pontuou.

Já o presidente da Subseção, Jone Pereira, ressaltou a importância da obra para atender melhor a advocacia da região e o público em geral, que buscam os serviços da Instituição.

“Isso é um compromisso cumprido pela Seccional e é também um compromisso nosso cumprido com a advocacia de Cajazeiras e região. Tenho certeza que essa reforma irá beneficiar toda a advocacia paraibana”, afirmou.

Também participaram da solenidade, o vice-presidente da OAB-PB, João de Deus; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB), Assis Almeida; o conselheiro federal, Harrison Targino ; a diretora tesoureira da subseção, Vanja Sobral; e o secretário geral da Subseção, Ernany Quirino.