top of page

Mês da Crianças: OAB-PB visita pediatria do Hospital Napoleão Laureano



A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), em parceria com o Laboratório Roseane Dore, realizou, nesta terça-feira (11), visita ao Hosptal Napoleão Laureano, onde na oportunidade, foram distribuídas 50 lancheirinhas e medalhas de bravura com a presença dos mascotes do Laboratorio, às crianças que encontram-se em acompanhamento na pediatria do Hospital.


Participaram diretamente dessa ação, a vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão; a presidente da Comissão de Ação Social da OAB-PB, Tatiana Costa; a representante da Comissão da Mulher advogada da OAB-PB, Viviane Olimpio; a representante da Comissão de Direito Médico e da Saúde da OAB-PB, Patricia Apolinario.



A ação faz parte de uma série de eventos que estão sendo realizados pela OAB-PB para a campanha do Outubro Rosa, com o objetivo de lembrar a importância do Hospital Napoleão Laureano no estado da Paraíba e ainda fomentar as doações ao Hospital.


"Durante todo o mês de outubro, estaremos arrecadando itens de higiene pessoal nos seguintes locais: estacionamento da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB) , Sede da CAA-PB, e ainda no Laboratório Roseane Dore, unidade Manaíra. Doações em dinheiro poderão ser realizadas diretamente ao hospital", afirmou Patricia Apolinário.


A campanha do Outubro Rosa é uma ação conjunta das seguintes comissões: Comissão de Direito Médico e da Saúde, Comissão da Mulher Advogada, Comissão de Ação Social, Comissão de Direito Tributário, em parceria com a CAA-PB.



bottom of page