Harrison Targino é homenageado pelo Conselho Federal pelas ações de interiorização da OAB-PB

O presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Beto Simonetti, homenageou, nessa terça-feira (28), durante a Conferência Nacional da Advocacia, realizada em Belo Horizonte (MG), as autoridades do Sistema OAB, que contribuíram para o projeto de interiorização da entidade.

O Presidente da Ordem dos Advogados do BRasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, foi um dos homenageados, recebendo uma placa em reconhecimento à sua destacada atuação em prol da advocacia no interior do estado.

"É a Diretoria do Conselho Federal reconhecendo nosso trabalho e esforços para interiorizar as ações da gestão", ressaltou Harrison Targino.

O presidente da OAB-PB também dividiu a premiação com a Coordenadoria Nacional de Interiorização, comandada pelo advogado paraibano João de Deus Quirino Filho.