Diretoria da OAB-PB participa da posse do juiz federal Bruno Teixeira no TRE-PB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino; o secretário-geral, Rodrigo Farias; e a secretária-geral Adjunta, Larissa Bonates Souto; participaram, nesta segunda-feira (11), da sessão solene do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), para empossar o juiz federal Bruno Teixeira de Paiva no cargo de juiz membro titular da Corte Eleitoral, para o biênio 2023-2025.

O presidente da Comissão de Direito Eleitoral da OAB-PB, Marcio Maranhão; e a vice-presidente Ticiane Carneiro, também participaram do evento, que ocorreu na Sala de Sessões do edifício-sede do TRE-PB, localizado à Av. Princesa Isabel, 201, bairro Tambiá, João Pessoa, e foi bastante prestigiada, contando com a presença do governador, João Azevedo; entre outras autoridades.

Harrison Targino e o governador João Azevêdo

Bruno Teixeira substitui o juiz Bianor Arruda Bezerra Neto, que concluiu seu biênio no último dia 08 de setembro. Após prestar seu compromisso, prometendo desempenhar bem e fielmente os deveres inerentes ao cargo, o juiz federal Bruno Teixeira de Paiva assinou o termo de compromisso e posse.

Perfil Bruno Teixeira de Paiva é doutorando em Ciências Jurídico-Criminais pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, mestrado em Ciências Jurídicas pela Universidade Federal da Paraíba (2008) e graduação em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (2000). Atualmente é Juiz Federal – Tribunal Regional Federal da 5ª Região e Professor Titular das Faculdades Maurício de Nassau, Faculdade de Ensino Superior da Paraíba – FESP e do Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Processual Penal.