top of page

Harrison Targino encerra programação do X-Ponential Law e destaca sucesso do evento



O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, encerrou, na noite desta sexta-feira (18), a programação o X-Ponential Law - maior congresso de inovação e empreendedorismo jurídico do Brasil, Flash Talk sobre a Advocacia na Gestão de Crise.


O X-Ponential Law, que aconteceu no Intermares Hall, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, foi aberto nesta quarta-feira (16) pelo presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, e pelo presidente Harrison Targino. O evento reuniu mais de 30 especialistas nacionais, que são referência em segmentos diversos como Direito Digital, Marketing Jurídico, Proteção de Dados, Compliance, Startups, Gestão Legal, entre outros relevantes temas.


O X-Ponential Law foi realizado pela Luz Criações, com apoio da OAB-PB, da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA) e da OAB Nacional.


Mais uma vez, Harrison Targino destacou a importância do X-Ponential Law para fazer com que a advocacia reflita sobre as relações entre direito e tecnologia, novas perspectivas nesse novo tempo. “O evento apresentou tendências para o futuro da profissão e o desafio da OAB-PB é também preparar a advocacia para os novos tempos em que vivemos, para uma adequada presença profissional nestes tempos de muitas mudanças”, afirmou.



Harrison Targino também elogiou o conselheiro federal da OAB, André Cabral, um dos organizadores do X-Ponential Law, pelo sucesso do evento. "O X-Ponential Law foi um sucesso e certamente passará a integra o calendário de eventos da OAB-PB. Parabenizo o conselheiro federal André Cabral, diretor acadêmico do evento, pela organização", afirmou.


Nesta sexta-feira, os principais temas abordados foram: Impactos da Blockchain no Direito; a Revolução da Gestão na Advocacia; Crimes Ciberéticos na Era Digital; Compliance Comportamental e Resilencia Empresarial; Casos de Aplicação de Legal Design e outras tendências de Inovação; Movimento Global do Legal Design; Projetos de Conformidade e Adequação à LGPB; e Justiça, Tecnologia e Arte no Século XXI.


Entre os palestrantes do X-Ponential Law destacam-se o presidente da OAB-PB, Harrison Targino, o presidente da OAB Nacional, Beto Simonetti, o ex-presidente da OAB-PB, Paulo Maia, o secretário-geral da OAB-PB, Rodrigo Farias, os conselheiros federais da OAB: Rodrigo Toscano e Marina Gadlha, Diego Cabral, Talden Farias, Caroline Francescato, Berbardo de Azevedo, Gustavo Fuscaldo, Marina Cunha, Melissa Paulissen, Vladimir Miná, Luiz Guedes, Pedro Vale, Hermano Gadelha, Saulo Medeiros, Lígia Marrocos, Valdemiro Kreusch,


Também foram palestrantes Joelson Dias, Rinaldo Mouzalas, Paulo Bessa, Felipe Ribeiro, André Santa Cruz, André Cabral, Arthur Souto, Lara Salem, Lucca Mendes, Letícia Bolzani, Adilson Coutinho, Alessandro Barreto, Vanessa Lee, Amanda CSI, Rebeca varela, Roberta Codignoto, Gustavo Rabay, Juliana Justo, Erik Nybo, Daniel Sabadelhe, Aku Nikkola, Cláudio Kila, Nuria López, Gisele Shinozaki e Marcílio Franca.


Veja fotos do evento clicando AQUI

bottom of page