Harrison Targino empossa diretores da Subseção do Vale do Piancó

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino, empossou, nessa quarta-feira (30) a nova diretoria da Subseção da OAB do Vale do Piancó, para o triênio 2022/2024, composta pelos advogados José Marcilio Batista (presidente), Amanda Costa Afreu (vice-presidente), Marily Miguel Porcino (secretário geral), Anna Kalline Leonardo Antas Almeida (secretária geral adjunta) e Gerivaldo Dantas da Silva (tesoureira).

A solenidade, que aconteceu na Câmara Municipal de Itaporanga, cidade que sedia a Subseção do Vale do Piancó, e contou com a presença de diversos advogados e autoridades locais.

O presidente da OAB-PB, Harrison Targino, destacou a importância do ato para garantir maior representatividade da OAB na região. "É um dia de festa, de renovação dos quadros da OAB no Vale do Piancó. Unindo a experiência do presidente Marcilio Batista e sua extensa folha de serviços prestados à advocacia com a jovialidade de outras diretoras e diretores, que compoem a Subseção", declarou Harrison Targino.

Comissões e Carteira

Na oportunidade, Harrison Targino também entregou portarias a diversos advogados da Subseção, que integram comissões temáticas da Ordem e entregou a carteira da OAB a uma colega advogada de Itaporanga.