ESA e Unifacisa assinam convênio para realização de Pós Graduação em Direito Tributário em CG

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, assinou, nessa segunda-feira (19), convênio da Escola Superior da Advocacia (ESAPB) e Unifacisa para a realização da primeira turma de Pós Graduação em Direito Tributário para os advogados e advogadas de Campina Grande e região.

A solenidade aconteceu no Centro Universitário da Unifacisa, localizado na Av. Senador Argemiro de Figueiredo, 1901, no bairro Itararé, em Campina Grande.

Além de Paulo Maia, também participaram da solenidade de assinatura do convênio a represente da Unifacisa: Danielle Patricia; a coordenadora pedagógica da ESA Campina Grande, Ludmila Douttes; o secretário geral da OAB-PB, Assis Almeida; o conselheiro federal, Bruno Veloso; e os conselheiros estaduais Paulo Esdras e Aécio Melo.

Paulo Maia ressalta que atuação do Diretor Acadêmico da ESA-PB, André Cabral; e Danielle Patricia foi fundamental para a viabilização do convênio.