Em solenidade virtual, OAB-PB comemora 90 anos

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, nesta quarta-feira (29), solenidade virtual para celebrar os 90 anos de fundação da Instituição, completados no último dia 15 de outubro. A OAB-PB é uma das Seccionais mais antigas do país.

Em seu discurso, o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, destaca que Ordem sempre foi voz ativa na defesa da advocacia, da sociedade, do estado democrático de direito e dos direitos humanos, imbricados com a cidadania no prisma indivual e coletivo.

“A Ordem dos Advogados do Brasil caminha sabendo de ondem veio, aonde está e para onde vai. É exatamente com esse legado, essa profecia para o futuro, que a OAB-PB saberá aonde chegar. Esses 90 anos é sempre a renovação do compromisso da defesa da democracia e assim possamos existir sempre na busca do direito, da Justiça e da democracia”, afirmou.

Por ocasião da data, a OAB-PB entregará uma comenda a diversas instituições, órgãos, autoridades e membros do sistema OAB. A comenda será entregue nos endereços funcionais dos homenageados e também ficará a disposição na sede da OAB-PB, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, 37, Centro de João Pessoa.