Diretoria da OAB-PB realiza reunião com colaboradores da instituição

A nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), composta por Harrison Targino (presidente); Rafaella Brandão (vice-presidente); Rodrigo Farias (secretário-geral); Larissa Bonates (secretária-geral adjunta); e Leilane Soares (tesoureira), realizou, nesta quarta-feira (05), no auditório da seccional, reunião com todos os colaboradores da entidade, para tratar sobre a implantação de melhorias no atendimento aos advogados, advogadas e à sociedade.

“A reunião com todos os colaboradores da OAB-PB com a presença de toda a diretoria, teve como propósito, a apresentação do diálogo e da escuta dos setores, e algumas orientações gerais do processo de modernização de gestão que estamos iniciando”, pontuou Harrison Targino.

O presidente da Seccional também agradeceu a todos e falou sobre o planejamento de trabalho para a gestão. “Nós acreditamos muito em todos e contamos com cada um para que a Ordem possa prestar esse serviço tão importante à advocacia e sociedade. Nossos colaboradores são instrumentos essenciais para que essa gestão tenha sucesso”, afirmou Harrison Targino.

Já Rodrigo Farias disse que foi uma reunião de integração da nova diretoria com o corpo de funcionários, onde foi ressaltada a importância do papel de cada colaborador na prestação de serviço para toda a classe.

O secretário-geral disse ainda que durante a reunião, foram passados os principais eixos gerenciais da nova gestão, firmando um compromisso de diálogo entre a direção e todos os colaboradores que compõe o sistema OAB.