top of page

Diretores da OAB-PB visitam Subseções de Patos, Sousa, Cajazeiras, Pombal e Campina Grande

O Secretário Geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Assis Almeida; o Secretário Geral Adjunto, Rogério Cabral; e a Tesoureira, Tainá de Freitas; visitaram, na última quinta-feira (05) e sexta-feira (06), as Subseções da OAB das cidades de Pombal, Patos, Sousa e Cajazeiras para verificar in loco as dificuldades enfrentadas pelos advogados destas regiões.

Tainá durante reunião com presidente da Subseção de Patos

De acordo com Assis Almeida, as visitas têm como objetivo interiorizar as ações da OAB-PB em favor dos advogados e da sociedade, conhecer a realidade das administrações locais e as necessidades de cada Subseção, além de aproximar as gestões.

Em Cajazeiras, os diretores estiveram na sede da Subseção e no Fórum Ferreira Júnior, onde iniciou discussões com vistas à construção de uma sala dos advogados no Fórum Local. Na sede da OAB também discutiu possível reforma do prédio. Assis, Tainá e Rogério foram recebidos pelos diretores da Subseção: João de Deus Quirino (presidente); José Airton Gonçalves de Abrantes (vice-presidente); Ednelton Helejunior Bento Pereira (Secretário Geral); e Vital Fernandes Dantas Filho (Sec. Geral Adjunto).


Tainá e Rogério com os diretores de Cajazeiras

Em Sousa, Assis Almeida foi recebido pela vice-presidente Adélia Marques e o tesoureiro Francisco Dinarte. Já Tainá de Freitas e Rogério Cabral pelo presidente da Subseção, Licoln Abrantes. Na cidade, também discutiram soluções para vários pleitos da Subseção, sobretudo relacionados à infraestrutura e melhorias nas salas dos advogados.

Assis Almeida com Adélia Marques e Francisco Dinarte

No município de Pombal, Assis se reuniu com o presidente da Subseção local, Jaques Ramos Wanderley, e a discussão principal girou em torno da viabilidade da construção da sede própria da OAB na cidade. Na sexta-feira (06), o Secretário Geral esteve com presidente da Subseção de Campina Grande, Jairo de Oliveira, quando discutiram várias questões de interesse local e Assis prometeu lutar para resolvê-las.

Diretores da OAB durante reunião na Subseção de Sousa

Já em Patos, os diretores se encontraram com o presidente da Subseção, Paulo César Medeiros; o vice-presidente, Carlos Augusto Pinheiro, e com secretário geral, Tiago da Nóbrega Rodrigues, e verificou in loco os problemas relacionados a vícios construtivos do prédio sede da Instituição.

Secretário analisando projeto de reforma da Subseção de Patos

“Esta foi apenas a primeira viagem. Em breve a Diretoria realizará visita às demais Subseções, no objetivo de ouvir os pleitos de cada região”, destacou Tainá Freitas.

6 visualizações

Comments


bottom of page