Conselho Pleno da OAB-PB realiza ultima reunião da gestão

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia comanda, na próxima terça-feira (21), às 13h, no auditório da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP-PB), localizado na Rua Rodrigues Chaves, 99 - 1º andar, Trincheiras, João Pessoa (PB), a última sessão do Conselho Pleno de 2021. A reunião também será a última que Paulo Maia realizará como presidente da OAB-PB.

O Conselho Pleno da OAB-PB passou por um tempo atípico, que mudou todas as formas de convivência e trabalho, o Conselho também precisou se adaptar, para não interromper suas importantes pautas em favor da advocacia e da sociedade paraibana.

Em meio à pandemia da Covid-19, a OAB-PB continuou executando suas atividades em prol da advocacia, realizando sessões on-line do Conselho Pleno e de todos os Órgãos Colegiados da Instituição.