Conselho pleno aprova moção de aplausos aos membros da OAB-PB eleitos no último pleito

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), aprovou, por unanimidade, durante sessão híbrida, realizada nesta sexta-feira (26), voto de aplausos coletivo aos membros da OAB-PB eleitos no último pleito para comandar a instituição no triênio 2022-2024.

O voto foi proposto pelo vice-presidente da OAB-PB, João de Deus, que afirmou que quem se elege para um cargo de OAB merece os elogios, merece o desejo de sucesso.

"O Conselho Pleno reconheceu que os eleitos reúnem todos os atributos pessoais, todas as condições, e assim a moção de aplausos além dos parabéns é na verdade o desejo efetivo de sucesso, para que a OAB Paraíba continue sendo muito bem cuidada, seja nas Subseções ou na Seccional", afirmou.