top of page

Comissão de Prerrogativas da OAB-PB realiza primeira reunião da nova gestão



A Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, nesta sexta-feira (07), a primeira reunião ordinária da gestão.


Na oportunidade, foram repassadas as diretrizes iniciais que são necessárias ao desenvolvimento do trabalho durante o mandato.


A Presidente da Comissão, Janny MIlanês, frisou "que há uma grande exigência por parte da atual gestão da OAB para que seja entregue um trabalho de excelência à Advocacia do Estado, efetivando uma verdadeira rede de defesa das prerrogativas, que já está sendo firmada", pontuou. "Já se tratou temas como a Caravana de Prerrogativas que já tem previsão para o primeiro semestre do ano, bem como a Primeira Conferência Estadual de Defesa das Prerrogativas da Advocacia Paraibana, a ser realizada no dia 01/10/2022 data em que, por lei, se comemora o dia da Defesa das Prerrogativas no Estado da Paraíba", acrescentou Janny MIlanês.


Janny Milanês também destacou que será um ano de muito trabalho, com operacionalidade aprimorada, mais técnica na atuação e muita informação para toda classe. "O objetivo é tornar a Advocacia Paraibana cada mais vez mais forte, altiva e independente", disse.

bottom of page