Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB se reúne com chefe da perícia médica federal

A Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), se reuniu, nessa terça feira (22), através da plataforma Zoom, com o chefe da perícia médica federal no estado da Paraíba, Danilo Nóbrega.

Participaram da reunião, a presidente da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB, Jullyanna Viégas, o vice-presidente da Comissão, Ivo Castelo Branco, a secretária-geral da Comissão, Anastacia Borges, a secretária executiva da Comissão, Camila Falcão, o ouvidor da Comissão de Direito Previdenciário da OAB-PB, Paulo Rolim e o advogado membro da Comissão de Direito Previdenciário Manuel Vieira.

"Na reunião foram analisadas possibilidades de melhorias no segmento de perícias em todo o Estado da Paraíba, bem como em pauta foram discutidas viabilidades para a construção de um serviço de excelência nesse setor para beneficiar toda a sociedade, evitando remarcações de perícias, em busca de garantir maior agilidade nesses serviços", destacou Jullyana Viegas.

Jullyana Viaegas ressaltou ainda que o chefe de perícia médica Danilo Nóbrega colocou-se à disposição da comissão e da OAB-PB, estando aberto ao diálogo para melhorias dos serviços.