Comissão da OAB-PB realiza confraternização de fim de ano e celebra o Dia da Mulher Advogada

A Comissão da Mulher Advogada da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) realizou, na última quarta-feira (07), no Restaurante Mangai, confraternização solidária de fim de ano. Na ocasião, foi comemorado o Dia da Mulher Advogada e foram arrecadadas fraldas para uma advogada gestante de quadrigêmeos.

O evento foi bastante prestigiado e contou com a parceria da Comissão de Combate à Violência e Impunidade Contra a Mulher da OAB-PB, que também teve o apoio de diversas Comissões da OAB-PB; com a parceria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PB); e da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB).

Participaram da confraternização o presidente da OAB-PB, Harrison Targino; a vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão; a secretária-geral Adjunta da OAB-PB, Larissa Bonates; a diretora-tesoureira da OAB-PB. Leilane Soares; o conselheiro federal e membro honorário vitalício da OAB-PB, Paulo Maia; as conselheiras federais da OAB pela Paraíba, Michelle Ramalho e Rebeca Sodré; o presidente e a vice-presidente da CAA-PB, Assis Almeida e Renata Mangueira, respectivamente; a advogada, Katiele Marques; membros das Comissões da Jovem Advocacia; Prerrogativas; Direito de Família e Sucessões; Direitos da Criança e do Adolescente; Direito Médico e da Saúde; Estudos Tributários e da Comissão de Ação Social.

"Foi um momento bastante especial, cheio de leveza e diálogo, para fechar um ano de muitas atividades da Comissão da Mulher Advogada, confraternizando todas as colegas que compõem o sistema OAB e a advocacia feminina em solidariedade à colega que teve os quadrigêmeos", destacou a presidente da Comissão da Mulher Advogada, Izabelle Ramalho.

Já Harrison Targino ressalta que a ocasião foi para comemorar um ano intenso de muito trabalho da Comissão. Ele conta ainda que a confraternização celebra um momento de união da classe feminina, que dia a dia luta pela sua valorização e empoderamento.