top of page

Comissão da OAB-PB participa de reunião do Fórum Interinstitucional Previdenciário

  • cristianoteixeira76
  • 5 de jun.
  • 1 min de leitura


ree

Na última terça-feira (04), a Comissão de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), participou da primeira reunião de 2025 do Fórum Interinstitucional Previdenciário (FIP). A reunião ocorreu sede da Justiça Federal na Paraíba (JFPB).


Presidida pelo juiz federal Arthur Napoleão Teixeira Filho, o encontro teve ainda a participação de representantes do INSS, da advocacia e do judiciário - que discutiram melhorias relacionadas ao trâmite de ações previdenciárias.


A diretora tesoureira da OAB-PB e membro da comissão de Direito Previdenciário, Jullyanna Viegas, destacou que debates como esses são importantes para as melhorias, celeridade e efetividade dos benefícios previdenciários.


"Momentos como esses tem buscado solucionar problemas nas demandas previdenciárias e temos visto que tem surtido efeito, por exemplo, a majoração na aplicação da multa, expedições de RPVs" afirmou o presidente da Comissão de Previdenciário, Alysson Fortuna.

1 comentário


Grace Helen
Grace Helen
04 de set.

If you want a game that’s easy to learn but nearly impossible to put down, Tunnel Rush Game is it. Simple mechanics meet dizzying speed, creating a challenge that’s both fun and addictive. Every run sharpens your reflexes, and every failure makes you want to try again.

Curtir
bottom of page