Adjany Simplício participa de sabatina e assina Carta Compromisso com a OAB-PB e API

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), e a Associação Paraibana de Imprensa (API) deu continuidade, nesta terça-feira (06), a série de sabatinas com os candidatos ao Governo do Estado nas eleições deste ano, sabatinando a candidata Adjany Simplicio. O evento aconteceu no auditório da OAB-PB, no Centro de João Pessoa, e foi transmitido ao vivo pelo canal da Ordem no Youtube. Veja o evento na integra clicando AQUI

As sabatinas estão sendo realizadas de forma individual, nas terças e quintas-feiras. Na semana passada foram sabatinados João Azevedo e Major Fábio. Todos os candidatos confirmaram presença e serão sabatinados na seguinte ordem: Antônio Nascimento (13/09), Veneziano Vital (13/09)Adriano Trajano (15/09), Nilvan Ferreira (19/09) e Pedro Cunha Lima (22/09).

O evento de hoje foi comandado pelo presidente da OAB-PB, Harrison Targino; e pelo presidente da API, Marcos Weric. “Nosso objetivo é realizar um debate mais profundo, com impressões mais concretas dos candidatos”, afirmou o presidente da OAB-PB, Harrison Targino. Já o presidente da API, Marcos Weric, destacou a importância da parceria para reforçar ainda mais o papel social das duas Instituições.

Na sabatina Adjany respondeu 12 perguntas de entidades da sociedade civil organizada representantes das áreas de saúde, educação, segurança, habitação, desenvolvimento econômico, mulheres, negros, LGBTQI+, agricultura e turismo; além de duas perguntas livres da advocacia e da imprensa. O mesmo procedimento será adotado em todos os eventos.

No final, a candidata assinou uma carta compromisso com as propostas das duas entidades. Veja a Carta clicando AQUI