top of page

TRT 13ª Região disponibiliza link para verificar pautas de audiências e sessões telepresenciais



O Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) disponibiliza, em sua página na internet, um espaço onde é possível verificar e acompanhar, em tempo real, as pautas de audiências telepresenciais das Varas do Trabalho. A iniciativa tem a finalidade de informar aos advogados e às partes o andamento das audiências designadas para a data.


No âmbito do Segundo Grau, as sessões telepresenciais de julgamento também podem ser acompanhadas em tempo real. Além disso, o Tribunal disponibiliza links para as pautas de julgamentos, os pedidos de sustentação oral em sessões do Pleno ou das Turmas e a pesquisa de julgamento por processo, seja pelo sistema Sisaudio ou PSS Web. As solicitações para sustentações orais, que devem ser requeridas com o mínimo de 24 horas de antecedência, podem ser feitas ao acessar o sistema.


Para ter acesso ao tópico ‘Audiências/Sessões’, basta entrar na página do TRT-13 e visualizar os itens constantes na aba localizada à direita. O item possui, também, orientações aos advogados e partes sobre as audiências telepresenciais, como a explicação de que no despacho que designa a audiência haverá o link de acesso à sala virtual com o respectivo dia e horário.


Há, ainda, vídeos com orientações gerais, dicas para uma boa videoconferência e guia de acesso à plataforma Zoom, adotada pelo TST e CSJT como padrão para realização de audiências e sessões telepresenciais em toda a Justiça do Trabalho.

bottom of page