top of page

Setic do TRT-13ª Região realiza atualização de versão do sistema do PJe neste sábado



A Secretaria de Tecnologia da Informação (Setic) do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) informa a todos que o sistema do Processo Judicial Eletrônico (PJe) será atualizado durante o próximo sábado (8) para a versão 2.8. Os advogados e magistrados podem notar alguma instabilidade durante as primeiras horas da manhã por conta do processo.


A nova versão foi homologada pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e traz várias novidades para os advogados, com a mudança das telas do sistema para a versão 2.0 (KZ), além de correção de erros da versão anterior do sistema.


A atualização é de responsabilidade da Divisão de Sistemas Nacionais e da Coordenadoria de Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação, ambas da Setic. Para tirar a limpo quaisquer dúvidas relacionadas ao PJe, basta acessar o Manual do Advogado para o PJe, preparado pelo CSJT, bem como baixar um manual elaborado pelo TRT-4. Além disso, também é possível assistir a uma série de vídeos com tutoriais preparados pela Escola Judicial do TRT6 postados no YouTube oficial do tribunal da 6ª Região.




Assessoria de Comunicação Social TRT-13

96 visualizações
bottom of page