Secretário geral da OAB-PB vistoria salas dos advogados instaladas na PF e fóruns de João Pessoa

O secretário geral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Assis Almeida, realizou, nesta terça-feira (27), uma visita de inspeção às salas dos advogados instaladas na sede da Polícia Federal, Fórum Cível, Fórum Criminal e Justiça do Trabalho, todas localizadas em João Pessoa.

Na oportunidade, Assis Almeida fez um levantamento das necessidades estruturais de cada sala e ouviu dos advogados as dificuldades que eles encontram referentes à utilização dos ambientes. Ele garantiu que todas as reivindicações visando o melhoramento do trabalho dos profissionais da advocacia serão atendidas.

O secretário geral da OAB-PB aproveitou para verificar in loco, o andamento da construção do novo espaço do advogado no Fórum da Justiça do Trabalho.