Seccionais da OAB repudiam agressão sofrida por advogados paraibanos na Central de Polícia

As Seccionais da OAB do Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Distrito Federal, Rio Grande do Sul, Sergipe, Rondônia e Alagoas, emitiram nota em solidariedade aos advogados e integrantes da Comissão de Prerrogativas da OAB-PB agredidos por delegados na Central de Polícia, localizada no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa.

As Seccionais receberam com preocupação, a notícia de agressões sofridas pelos advogados e repudiam a violação de prerrogativas sofrida pelos profissionais que também foram ofendidos com palavrões desferidos.

O Conselho Federal da OAB (CFOAB) também já emitiu nota em defesa da advocacia paraibana e informou que “trabalhará para afastar imediatamente as autoridades responsáveis pelas agressões, indignas do exercício das funções de delegados de polícia”.

Confira todas as notas: