Programa Anuidade Zero na Paraíba inicia fase com estabelecimentos conveniados locais

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), comunica, que o Programa Anuidade Zero passa a oferecer a possibilidade de acúmulo de pontos em estabelecimentos locais.

Agora, além da possibilidade de somar pontos com as compras realizadas nas mais de 80 lojas virtuais, disponíveis no ambiente do participante, também é possível encontrar parceiros físicos.

Em sua nova fase, o Programa Anuidade zero está realizando convênios com diversas lojas e estabelecimentos no Estado. Utilizando a solução de QR Code do Mercado Pago, que permite ao advogado e à advogada realizarem suas compras de forma segura e ainda acumularem pontos.

Para os estabelecimentos essa parceria não gera custo de aquisição ou aluguel de máquinas, apenas é necessário um dispositivo Android e a instalação do aplicativo PAZ OAB QR.

Para a advocacia realizar suas transações, é necessário a instalação do aplicativo do Mercado Pago, e os pagamentos podem ser nas modalidades: cartão de crédito, saldo na conta do Mercado Pago ou cartão de débito da Caixa. É possível ainda adicionar valores a sua conta por transferência bancária ou PIX.

Se você conhece algum estabelecimento que deseja que faça parte do Programa, sugira um contato deste com nossa equipe comercial, quanto maior a rede, mais pontos você acumula e maiores são as chances de zerar sua anuidade.

Funcionamento

O PAZ é um programa de fidelidade para a advocacia, com operação em 13 Estados e no Distrito Federal. São feitas parcerias com comércios para a aquisição de produtos e serviços dessas lojas pelos advogados inscritos regularmente na OAB.

O valor gasto nesses locais será convertido em pontos, que depois serão transformados em descontos que podem até mesmo zerar o valor de sua anuidade.

Para se cadastrar e participar, acesse o link: anuidadezero.oab.org.br

Programa Anuidade Zero. Participe, acumule, economize!