Presidente Paulo Maia recebe diretoria da OAB-PB eleita para gestão 2022-2024



A diretoria eleita para a gestão 2022-2024 da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), foi recebida pelo presidente Paulo Maia, na tarde dessa quarta-feira (24). As Eleições foram realizadas na última quinta-feira (18), em João Pessoa e nas 11 Subseções do Estado. A Comissão Eleitoral divulgou o resultado final das Eleições, totalizando 3.083 votos para a chapa encabeçada por Harrison Targino que venceu com 42,17% da preferência dos 7.311 mil eleitores.


Além do presidente Paulo Maia, estiveram presentes na primeira visita à OAB-PB, o presidente da Seccional eleito, Harrison Targino; a vice-presidente eleita, Rafaella Brandão; o secretário-geral eleito, Rodrigo Farias; a secretária-geral Adjunta eleita, Larissa Bonates Souto, e a atual e futura tesoureira eleita, Leilane Soares.


“Foram abordados todos os pontos referentes à gestão, quanto à questão orçamentária, de gestão de pessoal, gestão de recursos, Comissões, todas as matérias que dizem respeito à administração interna da Seccional foram passadas para eles, bem como o trato com assuntos externos que são competência da diretoria. Foi uma reunião muito produtiva, temos certeza do êxito da futura diretoria à frente dos rumos da Seccional”, destacou Paulo Maia.


Já o presidente eleito, Harrison Targino, disse que a visita foi muito rica, que dialogou com o presidente Paulo Maia sobre demandas existentes e processos em cursos. “Nós estamos em processo de transição, hoje, dialogamos com o presidente Paulo Maia sobre demandas existentes, processos em cursos, para que possamos fazer um plano de ação efetivo da nova diretoria, para dar continuidade como pretendemos, inovando no que necessário for”, pontuou.


Harrison Targino também ressaltou que a diretoria eleita já conhecia várias ações da OAB-PB pela proximidade com a Instituição. “Por estarmos próximos da OAB Paraíba certamente teremos facilidade em buscar dar continuidade ao trabalho, inovando no que for necessário na gestão para que a Seccional possa ser cada dia mais fortificada”, afirmou.

101 visualizações