top of page

Paulo Maia ministra palestra sobre futuro da terceirização no Brasil em simpósio da ESA de Goiás

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, ministrou palestra, na última terça-feira (26), no “Simpósio Internacional sobre o Presente e o Futuro do Direito do Trabalho”, realizado pela Escola Superior da Advocacia (ESA), no auditório Eli Alves Forte, da sede da OAB de Goiás.

O objetivo do simpósio foi analisar de forma minuciosa o presente, para que se possa fazer uma projeção assertiva dos rumos futuros do Direito do Trabalho. A palestra de Paulo Maia teve como tema: “O futuro da terceirização no Brasil”.

O diretor-geral da ESA e conselheiro federal, Rafael Lara, afirmou que as mudanças legislativas na área trabalhista e o ganho de força dos contratos é tema de destaque na área. “No momento em que as pautas politicas levam o Direito Trabalho para novo cenário, é preciso refletir sobre o futuro; e se estamos, de fato, diante de um Direito Contratual. Este é o propósito do nosso evento. A ESA se antecipa nessa discussão”, afirmou, durante a abertura do evento.

0 visualização

コメント


bottom of page