Paulo Maia e Assis Almeida visitam Cajazeiras para discutir planejamento da Subseção da OAB

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, e o secretário geral, Assis Almeida, participarão de reunião, na tarde desta quinta (26), a partir das 15h00, na sede da Subseção da OAB de Cajazeiras, para discutir a prestação de contas da Subseção no ano de 2016 e o planejamento das ações para 2017.

Além de Paulo Maia e Assis Almeida, também participarão da reunião todos os diretores da Subseção a exemplo do presidente João de Deus Quirino Filho, do vice-presidente José Airton Gonçalves de Abrantes, a tesoureira Vanja Alves Sobral, o secretário geral Ednelton Helejúnior Bento Pereira e o secretário adjunto Vital Fernandes Dantas Filho.

Também estarão presentes integrantes de Comissões, integrantes da Escola Superior da Advocacia (ESA), diretores representativos das Comarcas e funcionários da OAB.

O objetivo da reunião é avaliar o que foi feito em 2016 e definir o calendário de ações e atividades durante o ano, finalizando as estratégias de atuação da Subseção da OAB de Cajazeiras, em parceria com a OAB-PB e o Conselho Federal da OAB.

O presidente da Subseção, João de Deus Filho, adiantou que é importante e necessária a reunião para que a OAB local possa otimizar sua forma de atuação e buscar, ainda mais, benefícios em favor do advogado e da sociedade.

Por fim, o presidente da OAB-PB, Paulo Maia, disse que estará em Cajazeiras com entusiasmo para contribuir com as ações da OAB no Sertão, interiorizando a atuação da Seccional.