top of page

Painéis com participação de paraibanos lotam terceiro dia da Conferência Nacional da Advocacia

Nesta quarta-feira (29), os painéis com participação de paraibanos lotaram o terceiro dia da Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, que acontece em São Paulo até esta quinta-feira (30). O evento foi aberto na segunda-feira (27). O conselheiro federal da OAB pela Paraíba, Bruno Veloso, secretariou o painel 27 – Reforma Administrativa.

O também conselheiro federal Alfredo Rangel Ribeiro foi secretário do Painel 38 – Família e Sucessões – Temas Polêmicos e Atuais. Na oportunidade, foi realizada palestra pela Conselheira Seccional da OAB-PB, Maria Cristina Paiva Santiago, sobre Ponderações do Direito Sucessório dos filhos havidos post mortem.

No período da manhã, a conselheira federal e presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB, Marina Gadelha, comandou o V Encontro Nacional de Presidentes de Comissões de Direito Ambiental, que teve a participação do presidente da Comissão de Direito Ambiental da OAB-PB, Pedro Nóbrega.


Á tarde, Marina Gadelha presidiu a mesa do painel sobre “Direito Ambiental”, que contou com a presença do presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia.

2 visualizações

Comentarios


bottom of page