top of page

OAB-PB reúne estagiários visando aprimorar serviços nas Salas dos Advogados

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba, realizou reunião, na tarde desta sexta-feira (13), com os estagiários da Instituição para fazer um balanço das atividades realizadas em 2016 e traçar ações para 2017, com base na Resolução 07/2016, que regulamenta os serviços, equipamentos e uso das Salas dos Advogados, bem como o do Espaço do Advogado, localizado na sede da OAB.

A reunião foi comandada pelo Secretário- Geral da OAB-PB, Assis Almeida, e contou com a presença da coordenadora das Salas dos Advogados e Estagiários, Michelly Lopes Vieira, e do coordenador de Tecnologia da OAB-PB, Thiago Monnay.

Assis Almeida destacou que a OAB-PB buscará cada vez mais aperfeiçoar os serviços realizados pelos estagiários nas Salas dos Advogados, sempre com o objetivo de melhor atender à categoria.

Na oportunidade, Thiago Monnay apresentou aos estagiários o novo sistema de controle de acesso dos computadores instalados nas Salas dos Advogados, que vai limitar o uso das máquinas aos advogados em dia com suas obrigações estatutárias, conforme prevê a referida Resolução.

Os estagiários apresentaram sugestões. O Secretário-Geral da OAB/PB as elogiou, ressaltando que buscará aprimorá-las. E pediu a eles um atendimento de excelência aos verdadeiros donos da Casa, declarando ser missão primordial da Entidade buscar a constante melhoria da qualidade dos serviços prestados aos profissionais do direito.

2 visualizações
bottom of page