top of page

OAB-PB reinaugura Sala da Advocacia no TRT


A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) e o Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT13) reinauguraram, nesta sexta-feira (16), a Sala da Advocacia do TRT. O espaço, que tem o nome Romero A. Q. da Nóbrega, é destinado para dar suporte aos advogados que frequentam o Tribunal.


O secretário-geral da OAB-PB, Rodrigo Farias, destacou a parceria com o TRT, enfatizando que o Tribunal tem a tradição de ouvir os advogados. “Administrar é ouvir, dialogar e saber escutar as diferenças. Considerando os tempos difíceis que vivemos durante a pandemia, é importante lembrar que, aqui, sempre tivemos um diálogo direto, objetivo e rápido, além da compreensão da advocacia e da OAB como essenciais à prestação jurisdicional”, afirmou.



O presidente do TRT-13, desembargador Leonardo Trajano, destaca a importância da sala para dar suporte ao trabalho do advogado no Tribunal. “É um local funcional, simples, mas que será efetivo para que os advogados possam fazer consultas, trabalhar e entabular acordos com os colegas da parte contrária. Além disso, é um espaço importante para uma entidade parceira do Tribunal”, afirmou.


Diversos advogados, magistrados e servidores do TRT participaram da solenidade. O diretor da Associação dos Advogados Trabalhistas da Paraíba (AATRA-PB), Daniel Sebadelhe, enfatizou que “o espaço está com outro viés”. “Esperamos que a próxima gestão do TRT continue com esse trabalho. Agradeço o cuidado e a atenção com os advogados”.


bottom of page