OAB-PB realizará Webinar sobre rede de proteção da criança e do adolescente e sistemas de garantias

A Comissão dos Direitos da Criança e do Adolescente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB PB), realizará, na próxima sexta-feira (29), às 19h00, o seu segundo Webinar.

O evento será realizado através da plataforma Zoom e terá como tema: “Rede de proteção da criança e do adolescente e sistemas de garantias”. A palestra será proferida pela assistente social, Cristina Chaves de Oliveira.

Os interessados deverão enviar e-mail para: cdca.oabpb@gmail.com até às 17h00, da próxima quinta-feira dia (28), para que recebam o link de acesso.

Sobre a palestrante:

Cristina Chaves de Oliveira

Mestra e Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal da Paraíba.  Docente temporária no Departamento de Serviço Social pela Universidade Federal da Paraíba. Assistente Social escolar da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Atua na área de Educação, Movimentos Sociais e Direitos Humanos de crianças e adolescentes. Membro da Comissão de educação do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS – PB. Membro do grupo de pesquisa de crianças e adolescentes- Gepac.