OAB-PB realiza solenidade híbrida de entrega de carteiras; veja fotos

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, nesta quarta-feira (23), no período da manhã e da tarde, solenidades híbridas de entrega de carteiras. Os novos profissionais receberam as carteiras de identidade profissional das mãos do presidente da OAB-PB, Harrison Targino.

Todos os novos advogados e advogadas que vieram ao auditório da OAB-PB tiveram que respeitar os protocolos de distanciamento para a preservação da Covid-19, uso de máscara e álcool 70%. Os que não puderem ou que não se sentiram confortáveis prestaram o juramento de forma on-line através da plataforma Zoom. Familiares e amigos puderam acompanhar a cerimônia através de transmissão no canal do Youtube da OAB-PB.

Nas solenidades presenciais e virtuais, os jovens integrantes fizeram o juramento e se comprometeram a exercer o ofício da advocacia com dignidade, independência e ética, bem como defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático e os Direitos Humanos.

Na solenidade da manhã, além do presidente da OAB-PB, Harrison Targino, também participaram do evento a vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão; o secretário-geral da OAB-PB, Rodrigo Farias; a secretária-geral adjunta, Larissa Bonates; a diretora tesoureira da OAB-PB, Leilane Soares; o diretor-geral da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), Diego Cabral; a presidente da Rede de Sororidade, Janayna Nunes; a presidente da Comissão de Combate à Violência e Impunidade Contra a Mulher da OAB-PB, Ana Beatriz Eufrazino, o desembargador, Frederico Coutinho, e o juiz do trabalho do TRT-13, Adriano Mesquita Dantas.

Já na solenidade da tarde, participaram do evento o presidente da OAB-PB, Harrison Targino, a vice-presidente da OAB-PB, Rafaella Brandão; o secretário-geral da OAB-PB, Rodrigo Farias; a secretária-geral adjunta, Larissa Bonates; a diretora tesoureira da OAB-PB, Leilane Soares; a conselheira federal eleita da OAB pela Paraíba, Rebeca Sodré; a coordenadora de Pós-graduação de Direito e Processo Civil da ESA-PB, Wisllene Pereira.

Confira as fotos das solenidades: