OAB-PB realiza solenidade de entrega de carteiras; veja fotos

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, nessa terça-feira (19), solenidade de entrega de carteiras a novos advogados, advogadas e estagiários. O evento foi comandado pelo presidente da Ordem, Harrison Targino.

Além do presidente da OAB-PB, também participaram da solenidade a secretária-geral adjunta da OAB-PB, Larissa Bonates; a conselheira estadual da OAB-PB e paraninfa da turma, Lucineide Lacerda; a conselheira estadual da OAB-PB, Brenna Victória; o vice-diretor da Escola Superior da Advocacia (ESA-PB), Gabriel Honorato; e o conselheiro do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB-PB, Antônio de Pádua.

Devido a serviços de manutenção no auditório da OAB-PB, a entrega aconteceu no auditório da Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

A OAB-PB parabeniza as novas e os novos advogados paraibanos e deseja muito sucesso nessa nova trajetória.