OAB-PB realiza solenidade de entrega de carteiras para novos advogados e estagiários

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, na tarde desta quarta-feira (25), no auditório da Instituição, localizada na rua Rodrigues de Aquino, 37, entro de João Pessoa (PB), mais uma solenidade de entrega de carteiras a 48 novos advogados e três estagiários.

O evento foi comandado pelo vice-presidente da OAB-PB, Raoni Vita, e contou com a presença do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-PB), Carlos Fábio Ismael, do presidente da Comissão de Exame de Ordem, Gabriel Honorato; do presidente da Comissão da Jovem Advocacia, Alessandro Valadares; do presidente da Comissão de Diversidade Sexual, Mário Vicente; o vice-presidente da Comissão de Ética e Disciplina, Thiago Antônio Santos Cavalcanti; e o sub-ouvidor da OAB-PB, Nathan Wanderley.

A paraninfa foi a advogada e membro do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da OAB-PB, Edith Christina Medeiros Freire. O juramento foi feito pela advogada Anelly Schuler Melo. O orador da turma foi o advogado Marcelo Henrique Barbosa da Silva