top of page

OAB-PB realiza solenidade de entrega de carteiras de forma híbrida na próxima segunda; confira nomes

Atualizado: 10 de out. de 2021



A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará, nesta segunda-feira (11), às 10h00, solenidade de entrega de carteiras de forma presencial e por videoconferência. O evento será comandado pelo presidente da Seccional, Paulo Maia.


A entrega, na sede da OAB-PB, será destinada apenas para os que irão prestar juramento não sendo permitida a presença de acompanhantes. O evento será realizado com capacidade reduzida seguindo os protocolos de segurança para evitar aglomerações.


Todos os novos advogados que vierem ao auditório da OAB-PB terão que respeitar os protocolos de distanciamento para a preservação da saúde, uso de máscara e álcool em gel. Os que não puderem ou que não se sentirem confortáveis poderão prestar o juramento de forma on-line através da plataforma Zoom. Familiares e amigos poderão acompanhar a cerimônia através de transmissão no canal do Youtube da OAB-PB.




Solenidade virtual



A solenidade terá início às 10h00, mas se faz necessário que o advogado e estagiário que for receber a carteira de forma virtual estejam presentes na sala do Zoom às 9h30 para fins de conferência, cadastro e admissão na sessão pela equipe técnica. O link da reunião será enviado até um dia antes do evento para o e-mail cadastrado pelo advogado no ato da inscrição.



A entrega de carteiras será transmitida simultaneamente pelos canais do Youtube da OAB-PB, de tal forma que os familiares, amigos e convidados poderão acompanhar a sessão.





Confira as orientações da solenidade e a lista de inscritos:






ORIENTAÇÕES:






Providências para os que receberão as carteiras:








1º DOCUMENTAÇÃO:





Advogados (a) de João Pessoa




Os quatro formulários gerados no início da Inscrição, bem como os comprovantes de pagamentos deverão ser enviados através da plataforma on-line: protocolo.oabpb.org.br . Os formulários devem está devidamente assinados e preenchidos.






Advogados (a) de Subseção






Os quatro formulários gerados no início da Inscrição deverão ser entregues devidamente assinados e preenchidos na Subseção.







2º PAGAMENTO DAS TAXAS:





Caso não tenha recebido os boletos, favor entrar em contato com a Tesouraria (83) 2107-5200 (opção 3) e (83) 99998-8401 (Whatsapp) ou solicitar através do PROTOCOLO ONLINE.







Orientações para a Sessão Virtual de Entrega de Carteiras aos novos advogados:







1 – A Sessão Virtual de Entrega de Carteiras aos novos advogados será realizada pelo aplicativo de vídeoconferência “Zoom”;






Todas as etapas protocolares precisarão ser cumpridas pelos futuros profissionais, os quais também deverão estar em traje formal para a Sessão Virtual.






2 – Baixe o aplicativo no celular, Tablet ou Desktop (computador), crie seu login com usuário e senha;






Colocar o nome completo como seu usuário para devida identificação pelos colaboradores da OAB e validação da participação na Solenidade;






3 – Abra o link exclusivo da reunião através do computador, celular ou tablet, e habilite a câmera colocando como item obrigatório a permanência da mesma ligada durante a transmissão (o áudio permanecerá silenciado e será controlado pelos técnicos da OAB para evitar conflitos);





4 – Acompanhe a Sessão pela tela que fica aparecendo o orador do momento, e cumpram todas as etapas protocolares da Solenidade para a devida validação e autorização para o recebimento da insígnia profissional;






5 – Qualquer dúvida ou interação durante a Sessão deverá ser realizado através do chat disponível no Zoom;





INSCRIÇÃO PRINCIPAL



1. ALYSSON DOS SANTOS GOMES

2. ANA DÉBORA CARÍCIO DA CUNHA LIMA

3. BARBARA LIMA SALES

4. CARLA BRAGA DOS SANTOS TEIXEIRA

5. EMERSON DA SILVA BARAUNA

6. EMERSON LIRA NASCIMENTO

7. GEOVANINNI TÚLIO CAVALCANTI DA SILVA COSTA

8. IGHOR DE SOUSA

9. ÍZALLA ALVES LUNA

10. JAYANE HERCULANO DOMINGOS DE SOUSA

11. JOÃO PEDRO RIBEIRO BATISTA

12. JOSE BRUNO MANDU TIBURTINO BISNETO

13. JOSE EDUARDO CUNHA LIMA

14. JOSE GILDO DA SILVA FILHO

15. KIZZY MARIA SILVA DO NASCIMENTO

16. KLIVIA LARISSA CARDOSO DA COSTA

17. LAIS DANTAS DE ARAUJO

18. LARA MAIA VELOSO FRANCA

19. LETICIA PIRES MARTINS

20. LIDIANE NOBREGA VARELO

21. LILLIAN DUARTE JORGE BEZERRA COSTA

22. LUANA DE FATIMA ALBUQUERQUE CORDEIRO

23. MAILSON FIGUEIREDO BURITY

24. MARCELLA MILANÊS PATRÍCIO

25. MARIA EDUARDA DA ROCHA EMERENCIANO CÉSAR

26. NEWTON VINICIUS MÁXIMO MOURA

27. PEDRO TEIXEIRA DE ARAUJO

28. REBECA RODRIGUES DO NASCIMENTO MENEZES

29. WILLIAMS MARTINS DE FIGUEIREDO


ESTAGIÁRIOS

30. LUCAS DE SOUZA LIMA

31. VINÍCIUS JOSÉ DE ARAÚJO SILVA

bottom of page