top of page

OAB-PB realiza solenidade de entrega de carteiras de forma híbrida na próxima segunda; confira nomes





A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizará, na próxima segunda-feira (24), a partir das 14h, solenidade de entrega de carteiras de forma presencial e por videoconferência. O evento será comandado pelo presidente da OAB-PB, Harrison Targino.


A entrega, na sede da OAB-PB, será destinada aos que irão prestar juramento sendo permitida a presença de apenas um acompanhante. O evento será realizado com capacidade reduzida seguindo os protocolos de segurança para evitar aglomerações.


Todos os novos advogados que vierem ao auditório da OAB-PB terão que respeitar os protocolos de distanciamento para a preservação da saúde, uso de máscara e álcool 70%. Os que não puderem ou que não se sentirem confortáveis poderão prestar o juramento de forma on-line através da plataforma Zoom. Familiares e amigos poderão acompanhar a cerimônia através de transmissão no canal do Youtube da OAB-PB.


Solenidade virtual


A solenidade terá início às 14h, mas se faz necessário que o advogado e estagiário que for receber a carteira de forma virtual estejam presentes na sala do Zoom às 13h30 para fins de conferência, cadastro e admissão na sessão pela equipe técnica. O link da reunião será enviado até um dia antes do evento para o e-mail cadastrado pelo advogado no ato da inscrição.


A entrega de carteiras será transmitida simultaneamente pelos canais do Youtube da OAB-PB, de tal forma que os familiares, amigos e convidados poderão acompanhar a sessão.


As comissões temáticas e demais representantes da OAB-PB que desejarem participar poderão se fazer presentes remotamente através da plataforma zoom.


Confira as orientações da solenidade e a lista de inscritos:


ORIENTAÇÕES:


Providências para os que receberão as carteiras:


1º DOCUMENTAÇÃO:


Advogados (a) de João Pessoa


Os quatro formulários gerados no início da Inscrição, bem como os comprovantes de pagamentos deverão ser enviados através da plataforma on-line: protocolo.oabpb.org.br . Os formulários devem está devidamente assinados e preenchidos.


Advogados (a) de Subseção


Os quatro formulários gerados no início da Inscrição deverão ser entregues devidamente assinados e preenchidos na Subseção.


2º PAGAMENTO DAS TAXAS:


Caso não tenha recebido os boletos, favor entrar em contato com a Tesouraria (83) 2107-5200 (opção 3) e (83) 99998-8401 (Whatsapp) ou solicitar através do PROTOCOLO ONLINE.




Orientações para a Sessão Virtual de Entrega de Carteiras aos novos advogados:




1 – A Sessão Virtual de Entrega de Carteiras aos novos advogados será realizada pelo aplicativo de vídeoconferência “Zoom”; Todas as etapas protocolares precisarão ser cumpridas pelos futuros profissionais, os quais também deverão estar em traje formal para a Sessão Virtual.


2 – Baixe o aplicativo no celular, Tablet ou Desktop (computador), crie seu login com usuário e senha; Colocar o nome completo como seu usuário para devida identificação pelos colaboradores da OAB e validação da participação na Solenidade;


3 – Abra o link exclusivo da reunião através do computador, celular ou tablet, e habilite a câmera colocando como item obrigatório a permanência da mesma ligada durante a transmissão (o áudio permanecerá silenciado e será controlado pelos técnicos da OAB para evitar conflitos);


4 – Acompanhe a Sessão pela tela que fica aparecendo o orador do momento, e cumpram todas as etapas protocolares da Solenidade para a devida validação e autorização para o recebimento da insígnia profissional;


5 – Qualquer dúvida ou interação durante a Sessão deverá ser realizado através do chat disponível no Zoom;




INSCRIÇÃO PRINCIPAL



1. AGDA BENEDITA ALVES DA MASCENA

2. ANA RAQUEL GOMES DA SILVA ROZENO

3. BRENDA TRIBUZY DE MELLO E SILVA

4. DAYANE MARQUES DO NASCIMENTO

5. ELISA DE SOUSA GOMES

6. ESDRAS MACHADO RODRIGUES HIGINO DE LIMA

7. FAGNER MAGNO CABRAL DOS SANTOS

8. GABRIELLA GOMES RIBEIRO

9. GABRIEL SOUTO MAIOR PEIXOTO

10. HUDSON DE SOUZA PEREIRA

11. JANE CLEYDE DE OLIVEIRA GOMES

12. JEMIMA PEREIRA NEGREIROS

13. JOÃO PEDRO RIBEIRO BATISTA

14. JOSÉ FÁBIO RODRIGUES DE ANDRADE

15. JOSÉ IRANILTON VIEIRA

16. JOSENILDO MACIEL DA SILVA

17. LAIS MEDEIROS DE CARVALHO

18. LUÍS HENRIQUE DIAS LIMA

19. MARIA CLARA FREITAS SANTOS

20. MARIA DOS REMÉDIOS MENDES OLIVEIRA

21. MARCELO BRUNO BEDONI DE SOUSA

22. MARCO TULIO CICERO V. DE S. E CAVALCANTI DE CASTRO

23. MICHELLY GONÇALVES DIAS

24. PALOMA ALCOFORADO BESSA

25. RHAYANNE VIRIATO DE ARAÚJO

26. RAMON AYRES DE SÁ

27. RODRIGO SPINDOLA DE ABREU RUCHET PIRES

28. SERGIO JOSÉ DA SILVA NETO

29. SILVIA MARIA NUNES DE MEDEIROS CAVALCANTI

30. SUELI SENA CABRAL NUNES

31. VANESSA LOPES ARAÚJO

32. VINICIUS DA SILVA MARQUES

33. YAN LUCAS DE SOUZA FERNANDES



ESTAGIÁRIOS



1. JUNIOR MARTINS DA SILVA

2. KAYO PALMEIRA RAMALHO

3. LUCAS DE SOUZA LIMA

4. MATHEUS DO VALLE SOARES

5. RAYANE MARIA DA COSTA

6. VALTERLUCIO BATISTA MENEZES


bottom of page