top of page

OAB-PB realiza primeira solenidade de entrega de carteiras de forma híbrida; veja fotos

Jovens advogadas e advogados paraibanos foram recepcionados na manhã e na tarde desta quinta-feira (07), durante a primeira solenidade híbrida de entrega de carteiras. Os novos profissionais receberam as carteiras de identidade profissional das mãos do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia.


Todos os novos advogados e advogadas que vieram ao auditório da OAB-PB tiveram que respeitar os protocolos de distanciamento para a preservação da Covid-19, uso de máscara e álcool 70%. Os que não puderem ou que não se sentiram confortáveis prestaram o juramento de forma on-line através da plataforma Zoom. Familiares e amigos puderam acompanhar a cerimônia através de transmissão no canal do Youtube da OAB-PB.

Na solenidade presencial e virtual, os jovens integrantes fizeram o juramento e se comprometeram a exercer o ofício da advocacia com dignidade, independência e ética, bem como defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático e os Direitos Humanos.



Os jovens profissionais também foram apresentados ao Sistema OAB pelo presidente da Seccional, Paulo Maia; pelo tesoureiro da Caixa de Assistência dos Advogados, Ronaldo Xavier; pela Coordenadora Adjunta da Rede de Sororidade da OAB-PB, Janayna Nunes; pelo Diretor-Geral e pelo Vice-Diretor da ESA-PB, Diego Cabral e Gabriel Honorato, respectivamente.


Além do presidente da OAB-PB, Paulo Maia, também participaram do evento, o vice-presidente da OAB-PB, João de Deus; a Diretora Tesoureira da OAB-PB, Leilane Soares; os Conselheiros Seccionais, Odon Dantas bezerra Cavalcanti e Venâncio Viana de Medeiros Neto; a Diretora Tesoureira da ESA-PB e paraninfa da turma da manhã, Jullyanna Viegas; o Diretor-Geral da ESA, Diego Cabral; o Diretor Tesoureiro da CAA PB, Ronaldo Xavier; o Vice-Diretor da ESA, Gabriel Honorato; a Coordenadora Adjunta da Rede de Sororidade da OAB-PB, Janayna Nunes; o Vice-Presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB-PB, Joaquim Lorenzonni; a Presidente da Comissão de Justiça Cível da OAB-PB, Wisllene Silva; o Presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB-PB, Adalberto Belarmino; a advogada, professora e paraninfa da turma da tarde, Susana Vieira de Araújo Marinho






bottom of page