OAB-PB realiza pesquisa de satisfação do PJe; participe

Atualizado: Jul 22



A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba lançou, nesta terça-feira (20), Pesquisa de Qualidade do Processo Judicial Eletrônico (PJe). O questionário visa verificar a satisfação dos usuários com o PJe, além de obter dados a fim de priorizar ações de melhoria contínua da qualidade do sistema.

De acordo com o representante da OAB-PB no Comitê Gestor do PJe , Clayton Monteiro Barreto, são objetivos da pesquisa mensurar o grau de satisfação dos usuários enquanto o uso, implementação, e obter informações necessárias para atualização e melhorias no sistema do processo judicial eletrônico.

“A pesquisa pretende verificar o grau de dificuldade, bem como avaliar especificidades atuais do sistema, saber se o sistema é estável, confiável, se os usuários conseguem realizar tudo que se propõe ao utilizar o PJe. Tudo isso se faz necessário por conta de uma reunião que teremos em breve com o Comitê Gestor, onde na oportunidade esses dados serão apresentados para que melhorias possam ser realizadas”, afirmou Clayton Barreiro.


Clique no link e participe da pesquisa: https://www.oabpb.org.br/enquetes

124 visualizações