OAB-PB realiza III Encontro de Presidentes de comissões para analisar ações e planejar futuro

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), realizou, no final da tarde desta quarta-feira (23), o Terceiro Encontro de Presidentes de Comissões da Instituição. O evento, que aconteceu no auditório da OAB-PB, foi comandado pelo presidente da OAB-PB, Paulo Maia, que é também coordenador das comissões.

O encontro foi bastante prestigiado contando também com a presença do secretário geral da OAB-PB, Assis Almeida, a tesoureira Tainá de Freitas, além de vários presidentes e representantes de Comissões.

Paulo Maia ressalta que o encontro teve como objetivo analisar as ações realizadas pelas comissões no ano de 2016 e planejar atividades futuras, sobretudo para 2017.

“O encontro da diretoria da OAB com os presidentes de comissão, que representam o braço da ordem no trato de importantes questões de interesse, tanto dos advogados como da sociedade, tem o objetivo de coordenar as suas atividades, conferindo as ações até então realizadas e planejando as futuras”, afirmou.

O primeiro encontro aconteceu no final do mês de abril. O presidente acrescentou que as reuniões para avaliações e fixação de metas e projetos são constantes na atual Diretoria da OAB-PB. “Reputo como de extrema importância esse encontro, que não se esgotará apenas neste, mas se repetirá”, disse.

Paulo Maia também solicitou harmonia das ações da comissões com a Diretoria, para que se respeite a hierarquia da Instituição.