top of page

OAB-PB realiza I Seminário Paraibano sobre Eutanásia, Ortotanásia e o Direito à Morte Digna; partici

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional da Paraíba (OAB-PB), em parceria com a Escola Superior de Advocacia da Paraíba (ESA-PB), Cognitio Juris e o Centro Universitário de João Pessoa (UNIPÊ), realizará, na próxima sexta-feira (17), a partir das 19h00, no Espaço Cultural do UNIPÊ, o I Seminário Paraibano sobre Eutanásia, Ortotanásia e o Direito à Morte Digna.

Na oportunidade, haverá o lançamento do livro “EUTANÁSIA, ORTOTANÁSIA E DIRETIVAS ANTECIPADAS DE VONTADE: O SENTIDO DE VIVER E MORRER COM DIGNIDADE”, de autoria do Prof. Adriano Marteleto Godinho.

As inscrições serão gratuitas mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do evento. Os alimentos arrecadados serão doados ao Hospital Napoleão Laureano.

São apoiadores do evento a FESP Faculdades; Revista Científica Scientia et Ratio; Revista Brasileira de Direito e Processo Civil; Editora Edijur; Editora Anhanguera; Editora Independente; Instituto de Pesquisa e Extensão Perspectivas e Desafios de Humanização do Direito Civil-Constitucional – IDCC; Centro Acadêmico Manoel Mattos – CAMM DCJ/UFPB.

O seminário terá certificação de 5 horas/aula.

1 visualização

Comentários


bottom of page