top of page

OAB-PB participa do I Simpósio Pernambucano de Privacidade e Proteção de Dados

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), através da sua Diretora Tesoureira, Laryssa Almeida e da Presidente da INCUBALaw e Coordenadora de Incubação e Negócios da Escola Nacional de Advocacia (ENA), Priscilla Maciel, participou, nessa terça-feira (07), na OAB Pernambuco (OAB-PE), do I Simpósio Pernambucano de Privacidade e Proteção de Dados.

O evento foi realizado pela Comissão de Direito das Startups da OAB-PE e contou com a participação de um time de ilustres na área de inovação e proteção de dados.

De acordo com Laryssa Almeida, o evento foi enriquecedor e possibilitou uma aproximação das iniciativas inovadoras entre as Seccionais da Paraíba e Pernambuco.

Já a Presidente da Incubalaw, Priscilla Maciel, firmou parceria para levar o Rede Innovate nas Universidades a Pernambuco.

Além de Laryssa Almeida e Priscilla Maciel, o evento contou com a participação de renomados profissionais: o presidente da Comissão de Startups da OAB/PE, Ticiano Gadelha; a presidente da Comissão de Direito Digital da OAB Olinda, Aline Menezes; Professora de Direito Digital da UPE, Amália Câmara; advogado especialista em Direito de Startups, Marcel Costi; advogado e fundador da Privacy Academy, Marcilio Braz Jr; a fundadora da Placamae.org_, Paloma Saldanha e a gestora jurídica da InLoco, Raíssa Moura.

0 visualização

Comments


bottom of page